domingo, 1 de junho de 2014

5 coisas que devemos tomar cuidado!

Oii meninas lindas, como estão?
Hoje vim falar de 5 coisinhas básicas que a gente tem que tomar muito cuidado, pois pensando bem são coisas terríveis *o* vamos lá?

1º Pernas cabeludas. Minhas amigas, vocês já olharam a perna de vocês hoje? E aí, como está? Cabeluda? Nãaao pode ser! Vamos ter consciência disso gente, além de estragar tudo na hora de usar um shorts ou vestido ela desvaloriza a gente, nem que seja com um gilete raspa essa cabeleira aí :c E vocês que se depilam, estão todas de parabéns!

2º Sobrancelhas grossas. Gente, isso nem precisa de comentar né, isso é terrível mas temos que saber que para cada rosto é uma sobrancelha só que ninguém acha bonito aquelas taturanas no rosto de uma ela mulher, e na hora da maquiagem uma sobrancelha definida faz toda a diferença. Não custa nada usar uma pinça né mesmo?

3º Blush exagerado. Então, o blush foi feito para dar uma corzinha até, na bochecha, mas ai de repente você vai em algum lugar e vê uma mulher ou menina com aquela bochecha igualzinho palhaço, ninguém aguenta! Então, é importante você estar consciente da quantidade de blush que você usa, pois o blush exagerado desvaloriza muito a mulher, então vamos tomar cuidado com isso né meninas?

4º Esmalte pela metade, ou com pedacinhos. Esmalte faz muita diferença e uma das coisas que são mais feias em uma menina é isso, poxa se você ta com preguiça de passar outro esmalte pelo menos tira ele que vai fazer muita diferença, em uma pesquisa foi falado que uma das coisas que os homens acham mais feios em uma mulher é isso, esmalte pela metade, então por favor tirem esse restinho de esmalte ta?!

5º Cravos e espinhas. Meninas, principalmente na adolescência começa a dar muuuitos cravos e espinhas, mas tem solução pra essas coisas terríveis, como por exemplo, lavar os rostos todos os dias com uma bucha, passar hidratante, e protetor solar, e se não adiantar muito, vá a um dermatologista para ter uma receita, eu por exemplo tenho cravos e faço de tudo ara acaba-los, e também na hora da maquiagem facilita muito uma pele bem cuidada e sem cravos e espinhas.


Então é isso meninas, espero que vocês tenham entendido e que passem a seguir as minhas dicas, beijinhos, até mais 



2 comentários:

  1. A primeira gostaria de falar pra todo mundo que vejo na rua haha...
    Parabéns pelo blog, seguindo voce :)
    http://feminicesdaloira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores