sexta-feira, 30 de maio de 2014

Novidades vem por aí...

Então meninas, hoje decidi falar de uma novidade que eu estou pensando em começar a fazer, se liga aí..

Ando muito sem tempo para pesquisar coisas para vocês, mas, tava pensando em começar a fazer vídeos para postar no youtube pois acho muito mais fácil e muito mais divertido, vou conversar com vocês, fazer tutoriais e tudo mais, só que como o blog ainda está pequeno, estou esperando mais um tempinho para começar, então peço a vocês que me ajudem a crescer cada vez mais, e mais vídeos serão feitos e postados, tenho certeza que vocês vão amar!
Essa foi uma novidade que quis trazer a vocês, pois fiquei um bom tempo sem postar as coisas por motivos pessoais, só que voltei com muuuitas coisas boas pra vocês!
Espero que tenham gostado da novidade hehe! =)

                                                                                                                   Beijinhos amores!


0 comentários:

Seguidores